terça-feira, 26 de agosto de 2014

Batalhas pessoais

Se pudesse imaginar as batalhas que já travei, se pudesse olhar para mim e me ver como realmente sou. Não pode desvendar o que sinto por completo, eu já não deixo isso tão transparente, não sou o mesmo de alguns anos atrás, tenho essa essência guardada mas não sou o mesmo. O amor me quebrou, sabia? Sabia que o amor pode te quebrar? Ele muda quem você é, muda seu modo de ver a vida, muda a forma como você deve se relacionar com quem está ao seu redor. O amor chega a ser uma piada em certos momentos, mas talvez se for uma piada, não deve ser amor, acho que outra palavra define isso. Deve haver cuidado de sobra com o que sente, para não ser devorado pelo monstro da expectativa, pois no final vem a frustração. Então, não fale nada, porque você não sabe as batalhas que tive que travar até aqui. Foram batalhas ferrenhas, mas ainda estou de pé, eu ainda estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário