segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Vai me deixar, vai voltar, mas... até lá, eu sofro de saudade, porque só me sinto em casa com você. Eu não me sinto perdido com você.
Você não sabe o quanto significa para mim, eu te amo como nunca amei alguém na minha vida, e faria qualquer coisa, e desistiria de qualquer coisa pra ser feliz ao seu lado, porque dessa vida a gente só leva mesmo o amor que foi vivido. Eu sei que não vai lembrar de mim quando a gente um dia deixar isso aqui, e estamos perdendo tempo já que, podemos ser felizes agora, pode ser o meu grande amor e eu ser o seu. Que Deus nos ajude, que ele é o único que sabe como unir duas vidas, e amor é ponte que se constrói até a pessoa amada, você conquistou meu coração! Quero que saiba disso, aliás, que tenha certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário