quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Amor meu

Eu não queria, eu disse pra mim mesmo que não me deixaria levar por paixão nenhuma, por amor nenhum... mas aí, vem você e acaba com minhas promessas. Eu não sei o que vai ser de nós dois, mas eu te amo como se fosse tudo terminar amanhã, o mundo, entende? Como se eu soubesse que eu só teria hoje pra te ver, pra te ouvir, pra te dizer coisas. Eu sei que está mais para impossível do que possível, eu sei. Mas eu te amo. "Se os boatos criarem raízes, ousarias me olhar? Ousarias me ver?"  Eu peço que Deus não me puna, não com essa de amar de novo e ser só mais uma história que eu inventei aqui no meu coração. Chega de enganos, mas ainda me engano acreditando nesse nosso amor que por enquanto, ainda é só meu.

#Dayvs

Nenhum comentário:

Postar um comentário