sexta-feira, 11 de abril de 2014

Eu ainda te quero e você não sabe

Esses dias eu tenho me sentido um fingido. Odeio ter que esconder sentimentos, mas não dá pra mudar mais nada. É sobre o que sinto pela ... Ela está apaixonada, e provavelmente irá se casar com ele. Eu deveria estar feliz por ela, mas é que a amo e isso é egoísmo meu, não é? Achar que ela deveria estar comigo, achar que nós dois combinamos? Tudo bem, nem sempre a vida é justa, mas nem sequer tenho um emprego, como posso tê-la? Espero que eu esteja longe quando esse casamento ocorrer, não porquê eu o odeie ou quero mau pra ele, nada disso. É que, eu não quero estar nessa festa, na festa que deveria ser a minha com ela. Ela pensa que eu não sinto mais nada por ela, mas eu nem vou falar mais, pois não adiantaria. Se ela for a mulher da minha vida, a própria vida se encarregará de fazê-la notar isso enquanto é tempo. Se não, cada um será feliz do seu jeito. Até lá, eu espero.

Um comentário:

  1. hj eu to serta de q eu e vc era pra ser amigos eternos amigos pois vc me aceita do geito torto q eu sou domodo burro q tenho...
    e isso é muito importante na vida... so queria poder dizer q tenho um amigo....
    eu ñ queria morrer sem almenos eu ouvir da sua boca q vc me perdoa... ate lá conceteza eu ñ terei paz de espirito falo serio...
    vc nem imagina o qanto eu mudei o quanto eu venho mudando.... me perdoa por estragar o q a jente tinha de mais precioso..... "AMIZADE"

    ResponderExcluir