terça-feira, 7 de outubro de 2014

Eu te amo! Eu sempre te amei. Você é o grande amor da minha vida, e eu escondo isso para proteger a nossa amizade. Não sei até quando vou guardar esse segredo, que na verdade nem é tão segredo assim, porque as pessoas sabem, e dizem que fico diferente perto de você, mas eu me sinto diferente com você. Eles perguntam e eu não admito, quando tentam tirar algo de mim sobre você, apenas sorrio. Ontem, até a professora na aula,durante a minha apresentação do trabalho, ela percebeu o quanto eu te amo. É que eu perguntei à ela, quando eu teria a gravação do programa para poder mostrar para quem dediquei e li os recados. Ela me interrompeu e disse: Já sei... mostrar para a ... eu sorri e disse que você era só minha melhor amiga. Ela disse, hmhm sei! Se fosse mais que isso eu estaria pulando de alegria, seria o homem mais feliz desse mundo mesmo com os problemas que tenho. Como eu já falei, você é o grande amor da minha vida, e apesar de eu pensar que não tenho fé... eu preciso repensar esse conceito, já que eu tenho uma certeza de que... um dia será você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário