terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sou responsável por ela

Ando preocupado com a minha amiga, ela é muito jovem e ingênua para entender certas coisas. Até quem é experiente, que já quebrou a fuça muitas vezes, ainda sim leva rasteira da vida, imagina alguém que está começando. Não sei se minha preocupação se dá pelo fato de eu ja ter me apaixonado por ela, e o que sinto por ela agora, é algo de irmão mais velho, ela, é como uma irmã mais nova pra mim. Ultimamente eu não tenho sido uma ótima pessoa para conselhos, não tenho seguido os meus, mas estou voltando para o caminho. Ela é a rosa dentre milhares, que é única. Uma raposa falou para o pequeno príncipe, que diga-se de passagem, é o meu livro favorito. Ela falou que, a gente se torna eternamente responsável por aquilo que a gente cativa, e eu a cativei, criamos laços inesperados tanto pra mim, quanto para ela. Ainda nos perguntamos, como? Nossa amizade... eu sou responsável por essa menina, só tem uma dela no mundo, e ela me pertence, no sentido de que, eu a tenho na minha vida. Ninguém mais a tem, ela é raridade e efêmera como é, não posso deixar que a magoem, que a maltratem, porque ela me faz bem, me faz tudo e nada ao mesmo tempo, ela é a rosa do meu jardim, a mais bonita. Por isso eu preciso ajudá-la a encontrar o seu caminho, e fazendo isso eu também vou encontrar o meu. Já conheci muita gente, já fiz amizades que viraram paixão ou vice e versa,ou foi apenas paixão e  achei que era amor, já fui enganado por mim e por elas, eu já vivi tanta babaquice, mas cheguei aqui, e aqui estou eu, pronto pra viver essa nova fase, essa nova temporada, e olha quem me surgi! Ela. Essa é a minha segunda chance, e vou fazer de tudo para que agora seja diferente. Vou cuidar dela da maneira correta, e fazendo isso, eu também cuido de mim. Como diz a raposa, " tu te tornas eternamente responsável, por aquilo que tu cativas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário