segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Deus e Lúcifer uma via de mão dupla

Depois de um "debate" religioso entre conhecidos no domingo, se assim eu posso nomear a discussão. Eu resolvi que até o que eu defendo e acredito, nem sempre eu tenho que expor. Ninguém saiu magoado ou algo do tipo, não foi isso. A gente se respeita e tudo mais. Porém, eu percebo que durante essas discussões, no final, não houve persuasão ou mudança de ambas às partes. Eu mesmo, não vou mudar, não vou mudar a minha "persona" pra agradar a terceiros. Em um "debate" sempre vai ter alguém que vai se julgar o "verdadeiro" quando pra mim, a verdade não é totalmente absoluta, ela também pode ser relativa e depender do ponto de vista. Chega de briguinhas bobas sobre Deus e Lúcifer. Deus, ele detém todo o poder no céu e na terra. Lúcifer por sua vez, faz o que quer no mundo porque tem alguém que dá toda a ousadia, ou seja, Deus. É uma via de mão dupla na minha concepção. Deus precisa de Lúcifer, mesmo que como um capaxo, e Lúcifer precisa de Deus. E assim caminha a humanidade. Uma das minhas humildes opiniões.

-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário