sábado, 15 de fevereiro de 2014

Pra ser bem sincero. Eu estou me tornando, não vou dar nomes religiosos. Mas vou me chamar de, "desacreditado". Sabe, a cada vez que ouço falar sobre o que Deus pode fazer, ou como ele ajuda ou deixa de ajudar porquê todo o poder o pertence. Isso me deixa irado e desacreditado. Eu não vejo Deus fazer nada. Se você consegue algo é mérito seu. Deus, ele deu apenas a vida e só. Depois disso, cada coitado teve e tem que sobreviver da maneira que pode. Somos seres adaptados. Se algo sai ruim, é Lúcifer o culpado. Enfim, eu não entendo e não consigo apenas acreditar, ter fé, em alguém que é como um fantasma que todos temem mas que nunca viram. Talvez, tudo o que acontece, seja bom ou não, seja obra da vida, destino. Pra mim, Deus não move um pequeno moinho, pra mim. Eu não vou negar a minha indignação com relação a certos tipos de pessoas que tentam enfiar mente a baixo a sua "verdade" em mim. Deus, ainda é uma lenda pra mim.

----- Dayvisson----

Nenhum comentário:

Postar um comentário