terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Deus eu quero uma trégua

Deus! Eu não falo muito com o senhor, às vezes nem sei o que dizer a quem me rodeia fisicamente, imagina a alguém que nunca vi nem mesmo em sonho. Mas eu converso com o senhor quando me lembro. Não posso ser hipócrita de dizer que não falo, pelo fato da correria diária. É porquê esqueço mesmo. Mas, quando lembro, não é ruim conversar com você. Olha, Deus, eu já te falei em outras conversas que eu sei que não tenho direito de te pedir nada. Não te sirvo. Mas eu também sei que às vezes, acontecem alianças pouco prováveis. Talvez, sejamos uma aliança improvável. Eu sou cético e o senhor sabe. Tenho meus questionamentos que ninguém me convence a deixá-los. Não sem uma resposta satisfatória. Bem, Deus, eu me perdi no caminho da vida. E ainda estou perdido. Não sei se pode me ajudar a encontrar os trilhos, mas se puder, me ajude. Nunca foi fácil pra mim ser compreendido. E se, sou um rebelde, sou por meus motivos. Mas se me conhece tão bem assim, sabe o que preciso agora, por isso peço essa trégua. Ergo a bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário