sábado, 31 de maio de 2014

Dilemas da minha vida

Agora que eu consegui a vaga pra lutar por meu emprego, aparece também o curso que sempre quis fazer. Odeio quando tenho que escolher e perder oportunidades. Não posso perder a chance de conseguir meu emprego, preciso muito dele. E não gostaria de perder o curso de locutor e apresentador. Um dilema que já decidi. Acredito que o emprego seja o necessário agora, e na vida a gente precisa aprender a abrir mão de certos sonhos por um tempo, depois corre atrás com toda força que tiver. E se tiver de ser, a vida e Deus, dão todas as possibilidades e chances possíveis para que possamos alcançá-los. Nem vou me estressar com isso. Falando em estresse, estou adorando o treinamento para ser operador de call center. É assunto pra deixar um doido em meia hora, kkk mas eu estou curtindo a jornada, espero passar no final, e meu objetivo é depois que passar, conseguir o cargo de monitor de qualidade. Mas isso é uma outra história, que será contada depois que eu ingressar na empresa. Boa sorte pra mim. Eu me esforço muito quando quero algo, e não é agora que vou dar pra trás. "Retroceder nunca, se entregar jamais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário