sexta-feira, 30 de maio de 2014

Um novo dia uma nova história

Teve início o meu novo ciclo, e hoje, vi o sol brilhar pra mim pela primeira vez, como um cometa raro, como o velho cometa Halley.
Conheci novas pessoas, minha autoestima apareceu, e senti que alguma coisa boa está prestes a chegar como um presente. Acho que devo isso a alguém... preciso mostrar tudo o que posso fazer, tudo o que posso ser, não pra me exibir, mas pra provar pra mim mesmo, que Deus me fez pra excelência. Eu nunca mais tinha citado o nome de Deus em publicações, e estava chateado com ele, eu ainda tenho minhas desavenças pessoais com ele, mas agora, preciso agradecê-lo por cuidar de mim mesmo eu não achando que ele estava cuidando. Sei que na vida, muito acontece porque tem que acontecer. Eu não aprovo tudo que minha mãe diz, mas eu a amo e a respeito. Com Deus, não pode ser diferente. Fiquei imaginando, deve ser muito bom ser Deus, mas também, deve ser complicado ser um administrador do mundo, e ainda do mundo pessoal de cada ser. Não sei se eu poderia fazer isso, até que gostaria, isso não vou mentir. Deus tem todo o poder no céu e na terra, pode tudo o que quiser, e coisas simples ele não faz às vezes, mas ele sabe trabalhar em silêncio, como trabalhou em meu favor. Ele faz quando é necessário e no tempo exato, isso é incrível. Bem, amanhã tem mais uma etapa do meu novo ciclo, espero que eu possa fazer o meu melhor, como sempre faço. Porque amanhã, é um novo dia, uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário