quinta-feira, 19 de junho de 2014

Medo

Já deveria estar dormindo, amanhã tem mais um dia. Confesso que às vezes eu acho que não vou suportar muita coisa. Tem acontecido situações que eu sei que pra alguns podem parecer asneiras, mas acredite, não são. Eu sou um cara medroso, e neste momento eu estou com muito medo. Medo de errar, medo de não ter uma namorada, de não me tornar jornalista, de não entrevistar o Hugh Laurie... medo. Minha vida parece um mar de futilidades quando falo isso, não é? Eu compreendo. Mas tem um oceano profundo por trás dessas pequenas vontades e sonhos. A maior parte do tempo eu fico pensando em como viver aqui nesse lugar diferente, porque pra mim tudo aqui é estranho e eu não sei viver. Eu sigo alguns trilhos que eu enxergo e acho que vão me levar a algum lugar bacana, e só. Acha que eu sei de alguma coisa? Que eu sei o que é viver? Eu não sei. Continuo dizendo, eu tenho medo. Medo de ser esquecido e isso eu sei que serei. Medo de morrer, porque não tenho certeza do que virá a seguir. E além do medo, agora, eu sinto dor. Mas isso eu conto amanhã, quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário