sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sonho com você

Você foi o meu escudo no dia em que choveu milhares de flechas contra mim. Ter a chance de ter uma menina assim em minha vida, é um sonho que tenho desde que entendi o que é amar alguém. Planos a gente faz, mas ter o final feliz, isso é complicado. Não falo de finais de conto de fadas não. Esses aí, a arte compreende. Somente ter a chance de estar com a pessoa sonhada, já é um feito e tanto. Acho que amar é muito complexo, você ama e pode não ser amado, e na maioria das vezes é isso. A possibilidade de estar com quem se ama de verdade é como um grão de areia encontrar outro semelhante a ele, em meio a vastidão de toda a areia do mar. Por isso eu digo que é um final feliz tão sonhado. Eu sonhei com você, eu fiz planos e até penso em casamento. Mas isso é se precipitar, mas arriscar faz parte. Morrer sem dizer pra ela que a quero aqui comigo, já é estar morto. "Eu sempre vou te amar porque você mudou a minha vida sem precisar me dar um beijo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário