domingo, 23 de novembro de 2014

Não deixe o pequeno príncipe ir embora

Eu terminei de ler esse livro ontem à tarde, e cara, que sensação impactante na minha vida. Por mais complexo que seja, eu adorei essa obra magnífica. Com certeza é meu livro favorito, não tem pra onde. Vou comentar muito sobre ele aqui no café, ainda. O livro é para os adultos que de algum modo, ainda são "crianças". Estou me recuperando e vou começar de novo. Ele é pequeno, então você pode ler tranquilamente várias vezes seguidas, e não cansa. Uma história triste, melancólica e porque não feliz? Emocionante, meus olhos se encheram de lágrimas e me fez pensar muito. Eu super recomendo, meu livro de cabeçeira com certeza. Louco e maravilhoso, eu resumo assim, o pequeno príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário