quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Se não sabe sobre o que escrever, escreve sobre os sentimentos, um escritor falou. A maioria das vezes eu escrevo o que me vem à mente, gosto de escrever, porém ando sem muitas inspirações. Também, como terei inspiração se não viajo? Acho que o escritor precisa ter uma percepção de mundo, para então falar sobre esse mundo. Pode até escrever, mas sem uma base é meio complicado. Hoje, eu conheci um senhor chamado Cícero, ele vende cds de mp3, e ouvi ele tocando Roberto Carlos e resolvi ir até ele comprar. Ele ficou tão animado quando eu disse que ficaria com o cd, e eu fiquei contente por deixá-lo alegre. Ele ficou de verdade bem animado, parecia que não tinha feito nenhuma venda hoje, e eu fui o primeiro a comprar um cd à ele. Também entrei em algumas lojas com a minha avó, rimos um bocado, porque as camisas eram feias e largas. Parece que estão com despeita com os magrinhos. Finalmente encontrei quando já tinha deixado minha esperança se perder no vento do centro de Maceió. Vou tentar dormir agora, induzir algum sonho bom. Falando em sonho, ainda não compreendo o motivo de eu continuar sonhando com cenários escuros ou de noite, preciso saber o que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário