sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Um dia

Eu estava assistindo hoje à tarde ao filme, "Um Dia". Eu tinha visto uma vez, e resolvi rever depois de muito tempo. A gente percebe o quanto a vida da Emma e do Dexter tem várias reviravoltas, e hora, ele está no auge, enquanto em outros momentos, Emma está por cima. Na verdade, Emma tem a vida mudada aos poucos, dá para notar que ela vai crescendo bem sutilmente, e se mantém. Já o Dex, ele começa sendo fodão e depois vai decaindo e não consegue mais se equilibrar. Mas nem quero falar disso, e sim, de como a gente demora para notar o quanto amamos alguém. Por vezes, sabemos que amamos e que a gente já encontrou o grande amor da nossa vida, mas deixamos passar. E quando se vê, o tempo se foi, e mesmo que você tenha tempo, pode não ser o necesário para estar junto da pessoa amada. Precisamos largar as amarras do medo, deixar isso pra lá, o importante é falar, porque sempre vai haver consequências. Escrevo essas coisas, e elas são para mim mesmo, pois eu tenho quase certeza que já encontrei o meu amor, mas tenho medo, e sei que o tempo está passando, que ela está com outro alguém, que talvez possa não existir a gente, mas as coisas podem sim, ser diferentes. Eu tenho que falar para ela, olhando em seus olhos. Preciso dela na minha vida para sempre. Um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário