sábado, 17 de janeiro de 2015

Minha dor

Sinto dores, e provavelmente sentirei dores pelo resto da minha vida, já que não me rendo mais ao bisturí, não me entrego mais à salas geladas de cirurgias, não me exponho mais, não... não mais. Quem vai sentir a minha dor? Quem? Eu, agora que tenho um pouco de fé, acredito que isso vai passar um dia desses, que vou levantar totalmente sadio, sem me sentir um idiota inválido sem ser. Talvez eu ainda possa até encontrar a felicidade aqui, é sério! Eu imagino isso. Por enquanto sinto dores, dores que, quando chega, vem para mostrar que está presente. Ah se entendessem o que sinto, se compreendessem que dor não é brinquedo, dor é desespero, desadoro. No mundo inteiro tem gente sentindo dor, e talvez eu seja egoísta, mas cada dor é única e eu, somente eu, sinto a minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário