segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Será Que?

Acabei de ver o filme Será Que? E resolvi abrir a janela e ver a lua, que por sinal tá linda, na melancolia das canções da banda France Page. O sereno me faz bem, um vento calmo e um cheiro bom, essa hora pra mim é a melhor, somente eu, o silêncio e o pensamento nela. Eu preciso tanto dela na minha vida, eu quero amar e ser amado aqui, porque não há garantias quando partimos. Eu a amo e preciso dizer antes que seja tarde, apesar de que, antes tarde do que nunca... mas eu já sei que ela é a minha exceção, que é o meu amor, ela cuida de mim, do jeito dela, do melhor jeito que ela pode. Ela cuida de mim e quero cuidar dela também. Estou cansado de ser sozinho. Deus me deu uma amiga, e ela me admira e gosta de mim exatamente como sou, não preciso de fãs nesse mundo, nem preciso de fama alguma, ela me admirando é o suficiente pra mim. E se ela, apenas ela, quisesse escutar sem enjoar das minhas composições para o resto da vida, eu seria bastante feliz. Eu encontrei quem me admira, me acha inteligente, que gosta de me ouvir, que gosta dos meus conselhos, que gosta de me ver lendo em voz alta...  não se encontra alguém assim em cada esquina. E encontrei alguém que tem os mesmos gostos que eu. Como posso deixar essa garota passar? Não posso! Quando esse ciclo se encerrar, é com ela que quero terminar, porque foi com ela que planejei minha história... é, o filme me faz refletir. Eu estou esperando o momento mais adequado, e então falo dos meus sentimentos. Amigos eu sei que somos, mas não quero dividí-la com nenhum outro. Tenho medo de perder essa amizade, de perdê-la para sempre,  porque se outro surgir, por mais que eles não sejam amigos como nós dois somos, mesmo que sejam apenas namorados, ele vai tomar o meu espaço, porque é assim que funciona. Quero que ela seja minha amiga, e que seja minha namorada,  e noiva, e minha mulher no tempo certo. Entrego nas tuas mãos Deus, que o senhor faça o melhor por mim, o melhor por nós, e o senhor sabe que a amo e sempre vou amá-la, acho que nenhum cara vai amá-la como eu. E sei que ela me ama como amigo, não tenho dúvidas em relação a isso, mas se ela me amar além da amizade, eu darei pulos que me levarão ao céu em fração de segundos, porque ninguém entende o que sinto por ela, jamais entenderão, porque nem eu entendo, só sei que deve ser amor, já que não sei explicar e sei que é muito forte... é amor mesmo. É paixão também, mas isso passaria, e mesmo todo o tempo afastado dela, isso ressurgiu de novo e tão profundo quanto antes.

02h59

Nenhum comentário:

Postar um comentário