domingo, 22 de fevereiro de 2015

Erros

Quando você erra, você é apontado, é vaiado, esquecido...
Errar, é tropeçar nas próprias convicções, é assaltar seu próprio eu, é corromper seu caráter. Errar é morrer. Não sei quantos erros ainda poderei cometer na vida, mas sei que os vou cometer, não há como fugir disso. Errei feio com alguém, com alguém que me faz bem, que eu considero amiga, mas todo erro gera consequência, a consequência é a nota fiscal do erro. Eu perdi, e se eu perdi, não posso mais falar nada, silêncio, cabeça baixa. Me retratar não é nada mais que obrigação, quem erra, precisa pedir perdão, o mínimo que se pode fazer é isso.
O homem é a soma de todos os momentos vividos, e ao menos o que levo dos nossos, são boas recordações. Sei que o que tivemos foi verdadeiro, e se entrei na tua vida, Deus quis que eu entrasse, ele tá permitindo que eu saia também. Você me fez bem, eu te fiz também e acabou. Um ciclo se encerra aqui, e você encontrará um amigo novo, um alguém diferente que não terá as minhas qualidades, mas terá as dele, porque não podemos comparar pessoas. Erros[...] sei que os cometerei, mas perdão será que terei?

(15h21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário