terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Nos planos do céu

Não posso deixar que a magoem, e só posso evitar isso, me casando com ela. A gente conhece muitos amores nessa vida, amores que vem, amores que vão... mas tem um amor que fica na pele, fica no pensamento, fica no coração.

Nessa passagem nossa aqui na terra, sofremos, somos felizes, sofremos mais do que somos felizes, mas antes de irmos embora sem ticket de volta, quando pegarmos o trem da estação final, antes disso, temos a chance de conhecer alguém especial, que mexe com as estruturas mais fortes que há dentro de você. Quando esse alguém enviado determinantemente para você chega em sua vida... tudo muda para sempre. A sua verdadeira jornada começa aí, ao conhecer essa pessoa. Deixa eu contar para vocês sobre esse alguém que já desembarcou em minha cidade pessoal.

Ela é uma menina, na realidade, não é uma menina qualquer, é a menina. Pra se ter ideia do que ela é capaz de fazer, ela acelera meu coração apenas de pensar nela, não é exagero. Ela faz desordem no meu mundo pessoal.

Essa menina é o amor da minha vida e por mais que outras apareçam, ninguém jamais irá tomar o lugar dela. Me apaixonei muito na vida, mas acho que só foi assim, porque eu nunca fui correspondido, mas eu deveria ter guardado esse amor pra ela, e guardei. Tudo o que tenho, tudo que sou, tudo que sonho, é sobre ela, é para ela, sempre ela. Eu conheci o alguém que mudou a minha vida pra melhor, e mesmo que ela não fique comigo, eu sempre vou amá-la. Eu disse pra Deus que já não quero mais aquela coisa de me apaixonar por ninguém novo, ela, eu conheço, sei dos gostos, dos medos, sei quem ela é pra mim. Creio que foi Deus que me mandou essa menina, porque ela surgiu como eu sempre sonhei. Tomara que ela me olhe com olhos de amor, e finalmente eu vou poder dizer o seu nome para todos que já sabiam do fim da história, antes desse fim acontecer nos planos do céu.

(00:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário