----- Dayvs ----
terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Sinto sua falta
Sinto sua falta, eu não consigo viver sossegado sem saber de você. Todo dia eu já acordo ansioso, pensando que vou ver uma chamada sua, porém não tem nada. Não exclui seu número. O orgulho me mata, e o seu também. Sei que sente minha falta, mas prefere deixar tudo assim, meio perturbador para ambos os lados. Eu te amo, mas não vou te ligar nem procurar saber. Se tinha que ser assim, vai ser assim. Mas eu sinto muito a sua falta.
Eu quero tudo com você
A minha vida tá um avesso total, e eu queria chorar todas as minhas tristezas com você do meu lado. Eu estou me sentindo muito só nos últimos dias, é um vazio que nem todo o oceano com sua imensidão poderia preencher. Na verdade, eu estou me sentindo extremamente insatisfeito. Não tô gostando do que a vida tem me ofertado de bandeja. Mas se você tivesse aqui, seria mais tranquilo suportar a barra pesada. Se você tivesse aqui pra discutir comigo, e me chamar de irritante desgraçado, pra me falar que sou ridículo, que faço tudo errado... Se pelo menos eu te tivesse... Mas não tenho. Tá tudo difícil pra mim, mas o pior que perder um sonho, é perder o seu amor. E isso eu já devo ter perdido por aí.
----- Dayvs ----
sábado, 25 de janeiro de 2014
Temos que jogar nossos excessos
Algumas vezes eu escrevo apenas o pronome, em terceira pessoa. Mas existe momentos que tenho que escrever em primeira pessoa, e esse momento é um. Sabe, minha gente. Eu também reflito muito com relação à minha vida, e olhando agora pra mim, vejo que tenho acumulado grandes tonéis de lixo. Lixo, que durante todo o dia a gente vai guardando e não deixa ele ir realmente para o seu lugar. O lixo a que me refiro são as mágoas, tristezas, coisas que as pessoas fazem com a gente e que nos faz criar ódio, rancor... Esse tipo de lixo nos faz adoecer e em muita ocasião, sofremos mais do que aproveitamos nossa vida. Acho que, nem tudo devemos levar como relevante, temos que jogar nossos excessos. Só jogando esses excessos, poderemos ser mais saudáveis, tanto fisicamente quanto mentalmente.
----- Dayvs ----
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Diário dos sonhos- Objetos caem do céu
3 de Setembro, passa dás 6h da tarde. Ele sai para a frente da sua casa e olha para o céu. Apesar de passar dás 18:00, ainda era claro o céu. Ao olhar, percebe um objeto brilhando e logo vê que é um avião. Mas em seguida percebe que um outro objeto está voando pelos céus, e é um carro. Mas, como um carro poderia estar voando? O carro desce até ele, mas não para. Fica meio que querendo subir novamente como se uma força o puxa-se. Ele, assustado chama sua mãe e seu padrasto para ver o que seus olhos presenciavam. O mais estranho e bizarro vem a seguir: mais carros começam a cair do céu, e não apenas carros mas caminhões, helicópteros. Tudo fica perigoso porque poderiam atingir casas e matar muita gente. Ele fala alguma coisa relacionada ao magnetismo da terra ou algo do tipo. Depois, ele já se vê na casa da sua avó e os objetos ainda caem do céu. Ele se pergunta, será que é no mundo inteiro? Ele está no portão de casa, quando de repente, um helicóptero cai adiante dele. Uma senhora fica pasma com o que vê. Na e
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Diários De Uma Paixão
Ontem, resolvi assistir novamente esse filme. Sinceramente, não tem chance, você se apaixona por esse filme. Ver a cara do Ryan Gosling, tipo cara de loser, é muito engraçado. E nem vou falar da Rachel McAdams, linda e encantadora. O amor entre Noah e Allie, é muito improvável. Ele, pobre e ela ricassa. A princípio o pai dela nem liga tanto, porque acha que quando o verão acabar o amor também morreria. Mas Allie se apaixonou mesmo pelo Noah, a ponto de enfrentar os pais por ele. Durante às 2 horas de filme, muita reviravolta acontece, inclusive o casamento de Allie com outro cara. Mas, o que realmente gosto nesse filme, é que, não existe essa dele ser pobre e ela rica, que os dois não podem viver juntos. Gosto muito também das brigas dos dois. Ainda vou vê-lo muitas vezes, porque ele é um filme sobre paixão verdadeiramente. Paixão que virou amor e superou obstáculos. Algo que é marcante, é que Noah escreve uma carta por dia pra Allie durante um ano. Só que a mãe dela, a infame que depois fica boazinha pois p
O caminho de volta
Todos podem se perder em determinado ponto da jornada. Ele ainda tá muito perdido, o pior, é que parece não ter quem ele gostaria de ter por perto para ser uma estrela iluminando o caminho até a porta de volta. Espero que ele consiga, porque não é um cara ruim, só está em uma grande fase complicada.
----- Dayvs ----
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Ele ainda sofre muito pelas palavras que ela direcionou ao seu coração. Ele não quer mais demonstrar isso pra ela, porque ela não vai mudar de ideia só porque ela derrama lágrimas. Ela não o ama, e ele precisa seguir mesmo cambaliante, sem perspectiva. O coitado já sofreu demais, sabe? Já teve epifanias até dizer chega. Já alucinou pensando ser verdade. Não o chamo de coitado no sentido de miserável, nem por ele ser vítima. É mais no sentido de não ser um rapaz de sorte, não é muito de ganhar. E sei o que dizem, "cada um faz sua própria sorte". Não é verdade, não pra ele, porque também já tentou sua própria sorte e falhou. Resta continuar e não aceitar ser um erro da natureza. Tem que ser forte e lutar pra vencer a guerra, mas primeiro, precisa vencer algumas batalhas. Começando por si mesmo, e depois o mundo inteiro.
----- Dayvs ----
Um beijo seu, um veneno viciante. Teu olhar, uma correnteza forte à arrastá-lo. Ele pensa em esquecê-la, mas ela é uma tatuagem feita em sua mente. Só irá sossegar quando ela se render e se entregar, mas ela também é osso duro de roer. Ela é uma teoria que talvez seja posta em prática. Mas ele não desiste, um dia acredita que ela será sua.
----- Dayvs ----
Vivem dizendo pra ele o que ele tem que fazer, mas a teimosia é seu mestre. Até pensava que não faria certas coisas, e não faria mesmo, mas hoje sua mente não é um campo de concentração. Hoje, está mais aberto à novas possibilidades. O medo ainda existe, mas o medo não é mais que seus desejos. Agora é só esperar os novos dias, os novos momentos, e agir quando for a hora certa, se é que existe uma.
----- Dayvs ----
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Eu estou me sentindo tão mau, me sentindo tão down. Olha, eu não consigo entender qual o propósito de amar sem ser amado, mas sei que isso não chega apenas a me afetar, isso afeta todos ao meu redor. Estou buscando encontrar uma saída para me libertar das amarras da minha infelicidade, mas ainda não encontrei. Tenho muito pra resolver, e não sei o quanto de tempo me resta. Mas em meio a esse fogo cruzado, vou tentar encontrar um caminho, uma prece quem sabe, pra sair disso tudo sem que magoe mais pessoas, e acima disso, ainda penso que posso ser feliz de verdade um dia. (Dayvs)
domingo, 19 de janeiro de 2014
sábado, 18 de janeiro de 2014
Eu errei, não era 1h não. Era 1h30. Não quero erros no meu dia especial. Kkkkk e também é bom que eu deixe claro que antes eu não ia muito com a cara do Leví, mas hoje ele foi diferente do que já foi antes. Me pareceu mais verdadeiro, mais ele mesmo. Às vezes a gente precisa dar uma chance pra conhecer às pessoas, fazer amizade. Na verdade, eu não gostava dele pelo fato dele querer vir hackear meu email, mas tudo se resolveu e agora somos colegas de novo. E quanto a Sulla, ah, essa menina é muito legal, gosto demais da Sulla. Ela fala mesmo o que acha, não tá nem aí. Quero uma namorada assim. A Sulla e eu temos uma intimidade que até parecemos um casal, mas não somos, Ok? Ela tem namorado e eu tô enrolado. Kkkkkk mas, eu falo isso porque é tão bom ter gente sem frescura no seu círculo de amizade. Por mais tempo que eu não a veja, nada muda quando a gente se vê. É sempre a mesma resenha. Pois bem, já falei demais, né? Sobre o meu entusiasmo pelo dia e principalmente a madrugada do dia 18 de Janeiro de 2014. Fo
Hoje, eu me senti tão bem. Meu dia foi ótimo e minha noite melhor ainda. Fui à praia pela manhã com o Lucas, Daniel irmão da Raquel, Victor e o filho do taxista. À tarde quando voltamos fui à casa da minha tia na Jatiúca, assisti uns vídeos do canal Nostalgia com meu primo Rodrigo e depois o filme da Liga da Justiça Ponto de Ignição. Ah, comi pipoca de chocolate pela primeira vez. De lá, cambitei pra o Village com meu tio, a Lurde, jujubete e o Lucas. Eu gosto de coisas simples, mas que me fazem muito bem. Agora no começo da noite bati um racha com os meninos aqui, e depois fui jogar bingo com a Sulla, Débora, Levi e Melque. Depois do bingo fomos pra rua e começamos a conversar até que inventamos de levar o Leví até a esquina, o que não prevíamos é que pararíamos no meio do caminho, sentaríamos em uma calçada qualquer e ficaríamos até 1h da madrugada jogando papo fora e se arriscando até demais. Mas eu gostei tanto, fazer coisa diferente mesmo que seja um perigo, te deixa mais vivo. Eu até tive aulas de como
segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
Tá muito calmo agora. A cidade dorme, o vento não sopra, e ninguém vai aparecer. O céu é a única companhia. É verdade mesmo quando dizem que a noite é amiga da solidão, entendo isso perfeitamente agora. Bom, eu acho que vou me deitar. Amanhã é outro dia, outra chance, outra escolha... Amanhã é uma nova chance pra fazer alguma coisa que não se fez hoje.
domingo, 5 de janeiro de 2014
Hoje, minha noite foi muito boa. Fui à Pizzaria com meu amigo, a sua namorada e a prima dele. Lá, esperamos uma amiga da namorada dele, e aí nos divertimos muito. Eu não imaginei que seria tão legal. Conheci um alguém muito especial, e ela me parece ser uma pessoa que precisa de um alguém pra dar uma força, um amigo. Vou fazê-la confiar de novo. É difícil quando a gente se apega demais, porque sofremos também. Ela tem isso em comum. Nos apegamos e não recebemos muito em troca. Bom, hoje, dia 5 de janeiro de 2014, eu fui muito feliz. E pretendo me divertir mais vezes com eles. Vou dormir agora. Tô com bastante sono. Boa noite anjos!
sábado, 4 de janeiro de 2014
Um dia eu vou morrer. Todo mundo morre. Mas segundo a Bíblia e estudiosos, quando se morre e vai ao paraíso, Deus, ele enxugará dos olhos dos salvos, toda a lágrima e tudo será novo. Isso significa, que tudo que foi vivido na terra, alegria, tristeza, desejos, prazeres, pessoas... Tudo será apagado e uma nova vida virá. O ponto é, eu não quero esquecer. Não quero esquecer que te amei. Quero levar minhas lembranças. Não quero perder a melhor coisa que já me aconteceu, você. Se eu nasci pra te conhecer, se tornar teu amigo, amante, amor, e depois te perder pra sempre. Eu serei o mais condenado entre os homens. Deus! Minha oração é... Preserve minhas lembranças quando eu deixar esse plano. Me deixe levar comigo aqueles que amo e admiro. Me deixe levá-los em meu coração, em minha mente. Só assim estarei feliz. Seja aonde for, o importante é ter o meu amor comigo.
Um dia eu vou morrer. Todo mundo morre. Mas segundo a Bíblia e estudiosos, quando se morre e vai ao paraíso, Deus, ele enxugará dos olhos dos salvos, toda a lágrima e tudo será novo. Isso significa, que tudo que foi vivido na terra, alegria, tristeza, desejos, prazeres, pessoas... Tudo será apagado e uma nova vida virá. O ponto é, eu não quero esquecer. Não quero esquecer que te amei. Quero levar minhas lembranças. Não quero perder a melhor coisa que já me aconteceu, você. Se eu nasci pra te conhecer, se tornar teu amigo, amante, amor, e depois te perder pra sempre. Eu serei o mais condenado entre os homens. Deus! Minha oração é... Preserve minhas lembranças quando eu deixar esse plano. Me deixe levar comigo aqueles que amo e admiro. Me deixe levá-los em meu coração, em minha mente. Só assim estarei feliz. Seja aonde for, o importante é ter o meu amor comigo.
Te querer não é o bastante? Te amar é só uma palavra pra você? Menina! Eu te desejo além de tudo mais que eu sonho. Eu deixaria os meus tesouros por você. Pensaria duas vezes se escolheria o paraiso sem você ou se ficaria preso a esse lugar só pra não perder a lembrança de que te conheci. Eu te amo tanto, tanto, tanto. Te amo muito meu amor.
Eu sei que você não vai vir correndo, ou mesmo andando lentamente me dizer que quer ficar comigo. Que sabe que fomos feitos um para o outro. Eu já li e assisti contos de fadas e eles são emocionantes, pena que a vida não imita a arte. Eu ando tão triste por não ter certeza sobre nós. A única certeza que tenho é a incerteza. Talvez amanhã eu não te tenha por perto. Mas eu sempre vou te amar. Você é a dor que me traz prazer. Meio masoquista, mas eu quero essa dor convertida em amor recíproco um dia.
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014
Primeiro dia do ano. Seria mais provável que eu escrevesse sobre o tal 2014. Mas ele começou hoje, tem 364 dias ainda pra dar atenção à ele. Agora deixa eu dizer uma coisa. Eu estou no limite. Ela sabe me provocar direitinho. Eu tô parecendo aqueles adolescentes safados quando descobrem o que é o sexo ou algo parecido. Kkkkkkk mas é sério, até o beijo dela é provocativo, sei lá. Eu só imagino nós dois, não consigo evitar. Aquele corpo só pra mim, aquela pele pra que eu possa tocar. O que mais quero é sentir o calor do corpo dela no meu. Nós dois suados em um quarto escuro... Tá legal, chega. Tá vendo só? Eu não posso vê-la até segunda ordem. Claro, minha própria ordem. Mas cai por terra quando o desejo fala mais que a razão. Uma coisa excitante entre ela e eu, é que quando brigamos e tudo se resolve depois, às coisas melhoram. Parece que discussão é a pimenta da nossa relação complicada e até inexistente se for parar pra analisar. Bom, eu só quero dizer que lhe desejo muito, e a cada vez que te vejo e não posso provar de você, provar o teu beijo com um toque a mais... Ah! Isso me deixa maluco. Mas quem sabe a gente não faça loucuras que em 2013 a gente pensou em fazer, mas terminou por adiá-las digamos assim. 2014 tem que ser mais quente pra nós dois. (22h)
Assinar:
Postagens (Atom)