sábado, 18 de janeiro de 2014

Eu errei, não era 1h não. Era 1h30. Não quero erros no meu dia especial. Kkkkk e também é bom que eu deixe claro que antes eu não ia muito com a cara do Leví, mas hoje ele foi diferente do que já foi antes. Me pareceu mais verdadeiro, mais ele mesmo. Às vezes a gente precisa dar uma chance pra conhecer às pessoas, fazer amizade. Na verdade, eu não gostava dele pelo fato dele querer vir hackear meu email, mas tudo se resolveu e agora somos colegas de novo. E quanto a Sulla, ah, essa menina é muito legal, gosto demais da Sulla. Ela fala mesmo o que acha, não tá nem aí. Quero uma namorada assim. A Sulla e eu temos uma intimidade que até parecemos um casal, mas não somos, Ok? Ela tem namorado e eu tô enrolado. Kkkkkk mas, eu falo isso porque é tão bom ter gente sem frescura no seu círculo de amizade. Por mais tempo que eu não a veja, nada muda quando a gente se vê. É sempre a mesma resenha. Pois bem, já falei demais, né? Sobre o meu entusiasmo pelo dia e principalmente a madrugada do dia 18 de Janeiro de 2014. Fo

Nenhum comentário:

Postar um comentário