sábado, 25 de janeiro de 2014

Temos que jogar nossos excessos

Algumas vezes eu escrevo apenas o pronome, em terceira pessoa. Mas existe momentos que tenho que escrever em primeira pessoa, e esse momento é um. Sabe, minha gente. Eu também reflito muito com relação à minha vida, e olhando agora pra mim, vejo que tenho acumulado grandes tonéis de lixo. Lixo, que durante todo o dia a gente vai guardando e não deixa ele ir realmente para o seu lugar. O lixo a que me refiro são as mágoas, tristezas, coisas que as pessoas fazem com a gente e que nos faz criar ódio, rancor... Esse tipo de lixo nos faz adoecer e em muita ocasião, sofremos mais do que aproveitamos nossa vida. Acho que, nem tudo devemos levar como relevante, temos que jogar nossos excessos. Só jogando esses excessos, poderemos ser mais saudáveis, tanto fisicamente quanto mentalmente.

----- Dayvs ----

Nenhum comentário:

Postar um comentário