quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Primeiro dia do ano. Seria mais provável que eu escrevesse sobre o tal 2014. Mas ele começou hoje, tem 364 dias ainda pra dar atenção à ele. Agora deixa eu dizer uma coisa. Eu estou no limite. Ela sabe me provocar direitinho. Eu tô parecendo aqueles adolescentes safados quando descobrem o que é o sexo ou algo parecido. Kkkkkkk mas é sério, até o beijo dela é provocativo, sei lá. Eu só imagino nós dois, não consigo evitar. Aquele corpo só pra mim, aquela pele pra que eu possa tocar. O que mais quero é sentir o calor do corpo dela no meu. Nós dois suados em um quarto escuro... Tá legal, chega. Tá vendo só? Eu não posso vê-la até segunda ordem. Claro, minha própria ordem. Mas cai por terra quando o desejo fala mais que a razão. Uma coisa excitante entre ela e eu, é que quando brigamos e tudo se resolve depois, às coisas melhoram. Parece que discussão é a pimenta da nossa relação complicada e até inexistente se for parar pra analisar. Bom, eu só quero dizer que lhe desejo muito, e a cada vez que te vejo e não posso provar de você, provar o teu beijo com um toque a mais... Ah! Isso me deixa maluco. Mas quem sabe a gente não faça loucuras que em 2013 a gente pensou em fazer, mas terminou por adiá-las digamos assim. 2014 tem que ser mais quente pra nós dois. (22h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário