terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Eu quero tudo com você

A minha vida tá um avesso total, e eu queria chorar todas as minhas tristezas com você do meu lado. Eu estou me sentindo muito só nos últimos dias, é um vazio que nem todo o oceano com sua imensidão poderia preencher. Na verdade, eu estou me sentindo extremamente insatisfeito. Não tô gostando do que a vida tem me ofertado de bandeja. Mas se você tivesse aqui, seria mais tranquilo suportar a barra pesada. Se você tivesse aqui pra discutir comigo, e me chamar de irritante desgraçado, pra me falar que sou ridículo, que faço tudo errado... Se pelo menos eu te tivesse... Mas não tenho. Tá tudo difícil pra mim, mas o pior que perder um sonho, é perder o seu amor. E isso eu já devo ter perdido por aí.

----- Dayvs ----

Nenhum comentário:

Postar um comentário