sábado, 18 de janeiro de 2014

Hoje, eu me senti tão bem. Meu dia foi ótimo e minha noite melhor ainda. Fui à praia pela manhã com o Lucas, Daniel irmão da Raquel, Victor e o filho do taxista. À tarde quando voltamos fui à casa da minha tia na Jatiúca, assisti uns vídeos do canal Nostalgia com meu primo Rodrigo e depois o filme da Liga da Justiça Ponto de Ignição. Ah, comi pipoca de chocolate pela primeira vez. De lá, cambitei pra o Village com meu tio, a Lurde, jujubete e o Lucas. Eu gosto de coisas simples, mas que me fazem muito bem. Agora no começo da noite bati um racha com os meninos aqui, e depois fui jogar bingo com a Sulla, Débora, Levi e Melque. Depois do bingo fomos pra rua e começamos a conversar até que inventamos de levar o Leví até a esquina, o que não prevíamos é que pararíamos no meio do caminho, sentaríamos em uma calçada qualquer e ficaríamos até 1h da madrugada jogando papo fora e se arriscando até demais. Mas eu gostei tanto, fazer coisa diferente mesmo que seja um perigo, te deixa mais vivo. Eu até tive aulas de como

Nenhum comentário:

Postar um comentário