sábado, 4 de janeiro de 2014

Um dia eu vou morrer. Todo mundo morre. Mas segundo a Bíblia e estudiosos, quando se morre e vai ao paraíso, Deus, ele enxugará dos olhos dos salvos, toda a lágrima e tudo será novo. Isso significa, que tudo que foi vivido na terra, alegria, tristeza, desejos, prazeres, pessoas... Tudo será apagado e uma nova vida virá. O ponto é, eu não quero esquecer. Não quero esquecer que te amei. Quero levar minhas lembranças. Não quero perder a melhor coisa que já me aconteceu, você. Se eu nasci pra te conhecer, se tornar teu amigo, amante, amor, e depois te perder pra sempre. Eu serei o mais condenado entre os homens. Deus! Minha oração é... Preserve minhas lembranças quando eu deixar esse plano. Me deixe levar comigo aqueles que amo e admiro. Me deixe levá-los em meu coração, em minha mente. Só assim estarei feliz. Seja aonde for, o importante é ter o meu amor comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário