sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Muito tempo

Quantas vezes a gente precisa tropeçar nas calçadas da vida para perceber o que estamos perdendo? Duas pessoas sabem quando se gostam, mesmo que um demonstre e o outro não. O ponto é, por que deixar escapar a felicidade por entre os dedos, feito sabonete quando escorrega das mãos? Quando viu já passou, já está no chão. Amar alguém não é difícil, difícil é dizer para esse alguém. Eu faria tudo para ter essa menina ao meu lado, por ela, eu pegaria um avião escondido na madrugada e a encontraria em qualquer lugar, sei lá... me veio isso à mente. Rs o que eu preciso saber é, nós dois é algo impossível? Para mim não, mas não posso falar por ela. Só sei que estou amando de novo e não quero estragar isso, não quero perder a amiga que eu demorei para encontrar, amiga de verdade, porque em outras vezes me passaram a perna. Ela não me faz de fantoche, ela é igualzinha a mim em coisas do dia a dia. Bom, ilusão é algo nocivo à saúde, e cair nessa armadilha novamente eu não pretendo, por isso eu decidi que se eu contar, tudo vai mudar, então eu... acho que não devo, por enquanto. Eu espero que essa menina me dê uma chance a muito, mais muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário