quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tudo muda

Se eu demorar para entender tudo, me desculpa. Muita coisa me aconteceu e me moldou bastante ao longo do tempo. Não sou mais o menino apaixonado de outrora, sou apenas apaixonado. Destino? É, ele ainda está desenhado nas minhas mãos, como um mapa que pintei de caneta azul e preta nas entrelinhas. Eu quero acreditar... mas a maior parte do tempo eu desacredito. Não sei se meus motivos para ser pessimista são suficientes, mas eu sou. Já ouvi muita gente me falar que eu tenho tudo, mas eu só tenho mesmo o dia que raiou, e nem me pertence. Eu não crio mais ilusão, não... fazer planos com alguém que eu achava que... muitos achismos e poucas verdades nisso tudo. Sou um rapaz diferente agora, me olho no espelho, outro vivendo em mim mesmo. A vida me trouxe nos últimos dias uma menina que brilhou para mim, já estava na minha vida, mas oculta. Mas seu retorno foi como eu estar acordando de um coma, e visse aquele rosto famililar, me trazendo paz, me aliviando. Essa menina sempre foi diferente pra mim mas nunca soube o quanto ela era parecida comigo. Só agora, depois de tantos anos, eu sei realmente quem ela é. Domingo eu falei para ela que não imaginava que nos tornaríamos amigos, e ela me respondeu que a vida, ela muda muito, tudo muda, e eu definitivamente me surpreendi com algumas dessas mudanças. (Dayvisson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário