quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Um pouco de você

Eu não ando muito inspirado porque muita coisa tem me deixado triste, e escrever sobre tristezas me faz ficar mais triste. Mas você... tem um talento natural de me deixar feliz, já que dizem que isso é um estado de espírito, você tem sido meu estado de espírito. Tudo bem que você é uma cabulosa, chata, e que acha que sabe mais de mim do eu de você, mas é nada mais que achismos, você deveria admitir. Sabe que odeio quando você está com dor de cabeça, não sabe? Porque isso te faz escrever errado e escrever errado me irrita. Mas espero que entenda muito bem, não voi repetir. Vamos lá, algumas coisas sobre você...
Completa um novo ciclo no mês de maio, precisamente dia 27, é maluca pela Selena Gomez, eu gosto dela também, acho ela linda. Sei que gosta de pipoca bokus, mas odeia a doce. Seu filme favorito é o Ironias do Amor que você aprendeu a amar graças a mim. Série favorita, PLL, foi melhor abreviar. Sei que é bastante curiosa e que se não te falam o que quer saber, fica um pé no saco. Sei que não joga nenhum tipo de lixo nas ruas, assim como eu. Odeia que arrotem ou soltem pum perto de você, eu também odeio isso. Sei que a maneira exata de dizer pra você que te ama, é eu te odeio. Sei que teu livro favorito é a Culpa é das estrelas e que me obriga a ler faz um tempo mas eu ainda não quis, quer dizer, não li. Kkkk mas estou tentando ainda, é sério. Algo importante, é magra de ruim porque come que é uma beleza. Gosta de Pizza, Tortelette, Biscoito e que não seja treloso de preferência, Chocolate nem se fala. Sei que tem a voz rouca e um pouco grave, seus cabelos são como águas de um rio puro, e seus olhos... sabe se vestir e sempre fica linda em um vestido. Tem um especial, mas esquece. Bom, sei que algumas coisas são superficiais e que não citei muitas delas, mas sei que além disso tudo que eu amo e odeio em você ao mesmo tempo, não é nada, comparado ao que você é para mim e o que é como pessoa. Aaaah não posso deixar de falar essa porque gosto de rir. Tem medo de filmes de terror, mas não tem medo de uma barca macabra e que dar frio na barriga no parque de diversão. Vai entender, vai. Sei que não larga o celular e que dorme tarde pra caramba. E nunca, jamais dê um boa noite, porque ele não será o último daquela conversa. Sei que gosta de músicas melancólicas, tem uma que me faz lembrar você, quer dizer... várias mas... essa se chama Give Love Try. Talvez agora, você possa admitir que eu sei mais de você do que você de mim. Quero que saiba que eu não imaginava que a vida me traria você de volta, porque sempre estivemos pertos mas distantes demais. E não pensei que éramos tão parecidos mesmo sendo tão diferentes. Você é importante demais pra mim, e mesmo com tantos medos que permeiam a minha vida, você é o único motivo pelo qual eu acredito que ter medo é besteira. Precisa saber que ao fechar meus olhos na madrugada, quando termino de falar com você, e sim, mesmo não acreditando, é minha exclusividade das madrugadas. Precisa saber que eu durmo sorrindo, o que antes eu não dormia, eu pensava em como seria no outro dia. Não vou esquecer nunca mais, quando segurou na minha mão e me falou para eu não fechar os olhos. Te odeio... para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário