quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Não é sono é saudade

Não estou com sono, estou com saudade. Gostaria de não sentir nada, de pegar uma estrada e cruzar toda a cidade sem pensar em ninguém. Amar alguém é o mesmo que um tédio, um prédio onde pulando não se sabe o que vem depois, Vai arriscar? Parece morte eu sei, mas é amor. Ainda estou vivo e não pretendo ir agora, quero muito ter um filho para deixar aqui a minha memória. Eu vivo cantando mas isso é pra disfarçar a ferida que inflama minha alma. Eu estou com saudade dela, o que posso fazer, se ela me faz rir? Eu já sei, já sabia... que eu amava noite e dia, em silêncio, para não espantá-la de novo. Agora sou um carro lento em um caminho escuro, sem gps ou um mapa qualquer. Não sei ao certo para onde estou indo com essa história, mas se eu perder o rumo e cair em um precipício, espero eu, tomara, que seja apenas um sonho, só isso, e a dor vai passar com um analgésico porque a queda foi leve. (Dayvisson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário