quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tenho que voltar a anotar os meus sonhos no diário, porque eu ainda não tive a experiência do sonho lúcido, mas sempre que anoto o que sonhei, eu sinto as lembranças mais vívidas. Até aqui, tive apenas a experiência crazy fuck da paralisia do sono, que quase me borrei. Na verdade eu não me recordo se não me borrei. Kkkkk bom, não é recomendável induzir a paralisia porque isso é algo muito doido e perturbador, mas  se quiser, leia a bula antes. Pesquise um pouco a respeito e veja se vai querer arriscar. Eu tive espontaneamente, não induzi nada. O que eu sempre quis mesmo é ter consciência de que estou sonhando, mas ainda não consegui o feito. Tem vários métodos para se ter um sonho lúcido, mas tem que seguir a risca. Vou começar tudo de novo para ver se consigo esse feito maravilhoso. Controlar o meu sonho? Esse é o grande sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário