segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Preciso ser visto

As pessoas não me conhecem de verdade, porque elas veem um rapaz legal, amigo, que aconselha... é, sou um cara legal que sabe aconselhar às vezes e sou um bom amigo, confiável, gosto disso, de ser confiável. Mas, eu me sinto sozinho a maior parte do tempo, e isso ninguém vê, por isso eu digo que ninguém me conhece, porque profundamente ninguém jamais me olhou. Dizem que só quem pode ver o outro profundamente é Deus, mas se o ser humano é imagem e semelhança dele, pode ter essa capacidade de enxergar o outro além, ver aquilo que as pessoas veem, e ver o que elas não conseguem enxergar. Não as culpo, é difícil olhar alguém e ver os seus sentimentos, ver quem é aquela pessoa. Não é apenas sentir, é ver os sentimentos, tocar neles, poder realmente perceber que eles são palpáveis, os sentimentos podem ser tocados. Eles não me conhecem, jamais me conheceram e sonho com o dia em que alguém vai me enxergar como eu realmente preciso ser visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário