sábado, 20 de setembro de 2014

O que fazer?

Eu sou tão inseguro, mas apenas em um assunto, romances. Eu fui um fracasso em todos os clichês lembrados com o que diz respeito ao tema. Neste momento, estou apaixonado de novo, mas eu tenho medo e crio um labirinto e termino me perdendo. Tipo, a menina por quem estou apaixonado agora, ela já teve uma história com ele, e nessa história teve amigos, pessoas que viram o que eles viveram, pessoas que torceram pelo casal, como se diz na linguagem das séries, SHIPAVAM os dois. E onde eu me encaixaria na vida dela? Eu entraria em desvantagem, seria o cara novato que eles possivelmente diriam que não combino com ela, que não sou o par perfeito e blá blá blá... no momento eu não sou o cara ideal para ela em certo ponto, porque como diz o Oliver em De Repente é Amor, eu estou quebrado, não tenho emprego, não tenho grana, não tenho nada. Não vou viver assim para o resto da vida, claro. Não sou vagabundo, eu só não tive minha chance ainda. Mas voltando ao romance inventado, eu posso ser o namorado dela mesmo assim? Mesmo sendo o rapaz novato sem experiência e que sonha demais? Sei lá. Estou bastante triste porque eu sempre amei essa menina, não consigo explicar o motivo. Não tem haver com ela ser linda, isso todos nós podemos ver nela. Digo, eu a amo por outros motivos, como por exemplo, ela me faz sorrrir, e isso é tão importante quanto a beleza. Ela é minha amiga, e ser namorado de alguém sem que seja amigo desse alguém... não vinga. Eu a amo porque descobri que temos muita coisa em comum e não falo isso porque acho que é, é porque realmente é. E meus amigos sempre souberam que eu amei. Eu vou ressaltar uma coisa, nunca deixei de amar essa menina. Eu só deixei tudo para trás porque ela começou a namorar e eu não poderia fazer nada. Naquele momento eu percebi que tinha perdido o amor da minha vida. Conheci outras meninas pelas quais me apaixonei e até cheguei a pensar que era amor, até disse pra elas que era, mas não passou de paixão, forte! Mas paixão. Não posso mentir e dizer e que foi ruim só porque não fiquei com elas. Tive um grande aprendizado com as paixões que eu vivi, mas a menina que eu sempre amei, ela estava no meu coração. Tinha um lugar só pra ela. Eu nunca esqueci, tanto que em qualquer lugar eu fazia referência a ela, sempre que conversei com meu tio sobre relacionamentos eu citava ela, porque a admirava. E hoje, eu a amo ainda mais porque ela se mostrou alguém diferente, não é uma menina mimada. Eu até falo isso para ela, para irritá-la. E tem algo importante, ela gosta de mim do jeito que eu sou, não me mudaria em nada, não preciso tocar violão para impressioná-la, eu não preciso ser forte fisicamente, não preciso ser o que não sou, só preciso ser eu e ela disse que é assim que me acha perfeito. Como posso deixar essa menina passar pela minha vida? Como deixar passar a menina que pode ser o grande amor da minha vida? E ela sempre esteve aqui. A vida pode estar me dando mais uma oportunidade, não quero perder isso. Mas como eu disse no início do texto, eu sou muito inseguro e me preocupo demais com o que os outros vão pensar. Confesso estar muito confuso quanto ao que devo fazer, mas sei que preciso fazer alguma coisa antes que esse barco suma no horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário