quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

"No começo tudo são um mar de rosas." No começo tudo são flores." Essas são algumas definições para relacionamentos fadados ao fracasso. Até parece uma praga ter que dizer isso. Ninguém começa um relacionamento pensando em seu fim. Ou pensa? Bom, eu não sou um expert no assunto, porque não tive a chance de ter alguém por perto pra chamar de minha namorada. Até parece que sou um coitado por isso, não é? Mas relaxa, eu tô legal assim. Não quero ter que ouvir pessoas chatas me dizendo: "Tá vendo? Eu te avisei." Você sabia que ela não era pra você". Talvez eu tenha outra visão sobre relacionamento amoroso. Quando eu tiver um, eu quero que seja até a morte mesmo. Por enquanto eu me lamento por ver a idade passar e ter que ser pressionado pela sociedade inútil, que acha que sabem muito, quando na verdade não sabem nada. Nem quero dar atenção para os que falam demais. Enfim, eu sei que amar é ouro e que ser amado é ouro ao quadrado. Mas não quero que tudo comece feito um mar de rosas, e termine como um deserto sem nem ao menos uma miragem ao longe. (Dayvisson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário