quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Às vezes eu esqueço que eu tenho que esquecer. Sou do tipo de pessoa que, ao conhecer alguém em um dia qualquer, numa fila de banco, numa praça, em um ponto de ônibus... Eu simplesmente me apego, principalmente se me identifiquei com esse tal alguém. Eu sei que, ninguém se apegou tanto a minha pessoa, como eu me apego. Todo mundo diz, "você tem que esquecer, porque tudo passa e você precisa aceitar e seguir sua vida." Como se fosse fácil jogar no esquecimento todos os bons momentos, as boas pessoas que conhecemos. Por esses dias assisti o filme Now is Good (Agora e Para Sempre) com a bela interpretação de Dakota Fanning. No filme tem uma frase que já no começo é citada, onde diz: "Momentos... Este é um. Momentos. Nossa vida é uma série de momentos. Cada um, uma viagem para o fim. Deixe-os partir. Deixe todos partirem. E este filme em particular me fez refletir um pouco mais a respeito. Acho que ao conhecer alguém, não falo só de relacionamento entre homem e mulher, mas digo, conhecer alguém que você gostou de ter tido contato, tem que ser como cinema. Você senta, escuta uma história, e depois levanta e vai embora. Tem que ser assim com a vida, porque a gente conhece muitas pessoas e às vezes só as veremos uma única vez. Temos que aproveitar esses momentos e deixá-los ir, porque querendo nós, ou não, eles se vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário