quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pode me chamar de louco, talvez eu precise sim, de todo o cuidado. Mas eu sonho com o dia do fim, eu quero estar vivo quando esse dia chegar. Eu até acho que vou ser um daqueles mocinhos que vai ajudar a terra em algum tipo de invasão ou algo do tipo. Fico imaginando, e antes que falem, é, eu tenho esse tempo livre pra pensar minhas besteiras. Ainda tenho tempo livre. Já pensou, de uma hora pra outra a terra é alvo de seres de outras dimensões? Oxe, tudo pode acontecer. Eu vejo todo dia no céu, como se fossem estrelas, mas não são. Andam lentamente e depois somem. Sei, lá, vai que a gente está mesmo sendo observado. Homi. Ah, nem vou falar mais nada agora. Mas eu digo, "Quem viver verá." repare viu. (0h32) (Dayvs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário