terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Datas comemorativas, são importantes e como o próprio nome diz, é pra se comemorar. O Natal, é uma das festas mais aclamadas porque o tema, é o nascimento de Jesus. É onde tudo começa. Hoje eu gostaria de estar comemorando, me alegrando... Mas não posso mentir, pelo menos eu não quero mentir precisamente sobre isso. A maioria dos natais passados, minha família se reunia na casa de uma tia minha. Mas infelizmente, desde 2010, o meu natal ficou sombrio. Já era de praxe a gente ir pra lá todo santo natal. Agora, o meu natal é apenas saudade ao invés de comemoração. Sou grato à Deus por mais um natal, por ter completado mais um aniversário dia (23). Mas não posso deixar de colocar o pensamento sobre o luto, até porque, acredito que hoje, tem muita família de luto também. Mesmo assim, minha gente. Quero desejar um ótimo natal para todos, e que possamos lembrar que essa data mostra o nascimento de um homem de paz, e esse é o mais sagrado dos presentes natalinos. Paz! É isso que queremos. (0h18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário