sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Dia 30 de Novembro todos foram pegos de surpresa com a notícia do ator Paul Walker. Eu estava olhando o meu facebook, porque curto muita página relacionada a cinema, séries, famosos, enfim. Eu achei que fosse mentira, porque vez ou outra, sempre sai uma news dizendo que um famoso morreu, só pra terem muitas vizualições em seus blogs ou páginas. Eu simplesmente fiquei chocado. Não sou fã do Paul Walker, nunca fui. Mas adoro a franquia Fast and Furious. E a gente mesmo não sendo fã, se acostuma com o ator ou atriz de filmes e séries que gostamos. Eu sou curto muito os trabalhos do Hugh Laurie, o meu eterno House. Curto muito os trabalhos do Ashton Kutcher, Paul Rudd, Joseph Gordon Levitt... Anne Hathaway, Ali Larter... Uma infinidade de famosos eu amo de paixão, e se um deles partir assim, repentinamente eu vou adoecer cara. Paul Walker tinha 40 anos, estava animado para as continuações da franquia do Velozes e Furiosos. Ele até brincou numa entrevista recente, que ele deu. Disse que os produtores queriam um 8, 9, 10. Falando sobre a continuação dos filmes. Ele parecia está muito contente mesmo. Até foi cotado para estrelar uma das obras adaptadas do autor Nicholas Sparks. Sei lá, eu não entendo porque tudo acaba em tragédia no final. Fico triste sim, apesar de não ter conhecido outros trabalhos do Walker, eu não via antipatia nele. Apenas como ser humano, e isso já basta. Eu quero deixar aqui os meus sentimentos por você Walker. Você foi um bom pai, amigo, filho, e um ser humano de bom coração pelo que consta. Que aí, onde está agora, você possa ver, e quem sabe até se emocionar, sabendo que muitos te amam cara. Aqui na terra a gente sabe que um dia vamos partir, mas a gente também sabe que nem a morte é capaz de destruir um sentimento forte que é o amor. Fica bem viu? Esse ano perdemos dois atores jovens. Primeiro o Cory Monteith que era um ótimo cantor. Tinha uma voz meiga, e era muito bonita mesmo. Quando ele cantava eu sentia que era da alma mesmo que vinha a canção. Cory, se foi aos 31 e Walker aos 40. Vão fazer falta. Cory Monteith (Glee) e Paul Walker (Velozes e Furiosos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário