quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Tudo chega ao fim. Eu não achei que essa frase fosse tão simples assim, mas ela é. Encerro aqui o ciclo desse blog, porque ele foi feito para que expressa-se meu sentimento por ela. Inverti os papéis, e terminei até falando sobre minha família, vida, e mais. Nesse post, eu fecho as arestas. Em 2011 eu criei o Reflexos da Alma, mas não foi lá essas coisas. E aqui no Café com Amor, eu até que cogitei a possibilidade de continuar escrevendo por décadas. Seria sobre nós, seria sobre nossas vivências, mas acabou antes começar. Não me arrependo de ter posto aqui os meus sentimentos por ela. É que eu tenho uma mania feia de querer amar mais do que o amor pode dar. Não tenho mais o que dizer, tudo o que falei, enquanto eu te amei, foi real. Eu me apaixono rápido, mas essa paixão pode durar toda uma vida, se depender de mim. O ciclo se fecha aqui. "Nunca diga nunca". Quem sabe um dia, eu não volte a escrever aqui. Mas se depender de mim, não volto mais aqui pra nada. Vou caminhar em outro lugar agora, vou amar um novo alguém. Obrigado por tudo e bem do lado interior do coração, ainda mora um forte afeto por você. Bem atrás da casa havia uma linda flôr, você nem viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário