terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tô aqui na janela da casa da minha avó, ouvindo flashback e escrevendo no café. Ando um pouco triste, pouco não, triste por completo. Quero muito fazer Rádio e Tv, mas aqui na cidade, nem que eu pague o curso, vou poder fazer. É muito ruim aqui. Mas eu não desisto não, um dia minha estrela brilha. Hoje, estou preocupado também com minha avó. Tanto problema e ela acha que tem a capacidade de ser o receptáculo de todos, os dela e o dos filhos, netos... Sinceramente eu não tenho o que fazer, mas ela é assim, esquece dela pra lembrar de todos mais. Por outro lado, tem uma faísca de felicidade dentro de mim. Depois de 3 anos sem saber o que era trabalhar, eu consegui minha vaga. Espero muito que 2014 mude, não o ano em si, mas a minha vida precisa de novidades, surpresas boas. Chega logo 2014, te espero ansioso. (Dayvisson 23h42)

Nenhum comentário:

Postar um comentário