terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Eu já estive em muitos lugares, mas nunca em seu coração. É difícil, doloroso, e inquietante não ter o retorno de um amor. Mas por favor, chega de querer ser uma vítima da vida. Só quero dizer que é uma pena, ela deveria ter deixado eu caminhar em sua mente. Acho que eu já estive lá em algum momento. É impossível alguém mentir tanto quanto aos sentimentos. Hora ou outra ele aflora de uma forma tal que... Eu já estive em muitos lugares, menos em seu coração. Perdi, admito. Errei por deixar a burrice substituir o meu racional às vezes. Se eu escrever coisa com coisa, é porque tô com tanto sono que nem sei. Vou dormir que é melhor, porque ontem não consegui. Mesmo quando eu entrar na faculdade, estiver trabalhando... Eu não vou parar de escrever. Nem que seja pra resmungar do meu dia corrido e estressado, mas vou escrever. Já falei, o Cinedayvs e o Café com amor, são meus xodós. (Dayvisson 23h56) Tudo que escrevo é direto do celular, a mente vai dizendo e eu escrevendo, por isso perdoem os erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário