terça-feira, 15 de outubro de 2013

A gente tem que parar de ser tão infantil e medrosos. O amor verdadeiro, aquele que vem junto de um turbilhão de defeitos, e mesmo assim a gente aceita, a gente quer, não é complicado assim. É tudo uma questão de escolhas, renúncias e quebras de egos, orgulhos, etc. Nos achamos tão espertos, tão completos, mas quando se trata de amor, não passamos de perdidos. Eu mesmo, sou muito tímido, não consigo olhar e dizer "Eu te amo." Por isso escrevo. Mas quando eu me decido por alguém, eu faço tudo para ela perceber, o quanto de sentimentos eu tenho por ela. Não é fácil se doar, não é isso que estou dizendo. Não é fácil amar, mas eu aprendi a pouco tempo. Confesso que senti medo do que eu eu estou sentindo, mas eu estou amando e não há como mudar isso. Ela é uma pessoa que tem uma carência emocional enorme. Eu a julguei, mas também sei, o quanto ela lutou por um alguém que nada deu para ela, além de desprezo. Mas ela precisa saber que nem tudo permanece da mesma maneira, se ele não te amou menina, eu posso te amar, como já estou, em silêncio. Por isso, quando eu te julgo é mais pra te ajudar do que pra te condenar, porque o meu julgamento, na verdade foi um desabafo de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário