sábado, 26 de outubro de 2013

Hoje eu te disse que a nossa história ainda não começou, então você retrucou, "você disse certo, ainda." O meu desejo verdadeiro, é poder dizer o teu nome, te chamar de meu amor, escrever no teu mural declarando os meus sentimentos por ti. Eu até sei que isso é meio clichê e fora de moda. Mas eu também sei o quão amorosa você é. Sei que apesar de toda a dificuldade que tem para dizer um "eu te amo" você ama em silêncio. Quando perguntei o porquê de nunca ter me falado sobre os seus sentimentos por mim, disse que tem coisas que prefere guardar. Achei egoísta, porque a minha felicidade também estava em jogo. E se você nunca dissesse, nunca tentasse, nada iria mudar. Eu quero viver a minha vida toda te chamando de meu amor, minha chata, minha cabulosa... Mas que seja minha e de mais ninguém. Chega de te ver sofrer por esses babacas que não conseguem entender a maravilha que é o amor. Quero te contar segredos de amor até tudo aqui virar poeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário