segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Quer saber? Tem sim, algumas coisas que eu gostaria que você parasse e pensasse a respeito. Tipo, amizade com seus namorados anteriores. Bem, se não foram amigos enquanto namorados, porquê manter uma suposta amizade depois que terminar? Tudo bem, falar com eles, se os encontrar por aí. Dar um oi não mata ninguém, mas tê-los no facebook, celular etc, não gosto muito da ideia. Outra coisa, a questão das fotos no facebook. Pra quê tirar fotos se mostrando se você não precisa disso? Você é linda, sabe que é. Então deve mostrar o que você é como mulher, qualidades no sentido de "ser". Não suas curvas, pernas, bunda ou sei lá o quê. Uma coisa me intriga. Por quê fala deles pra mim? Se faz isso com eles, pode fazer comigo. O que me garante que não faria comigo? Confesso que apesar de te amar, tenho um certo receio de quando estivermos juntos se isso vier ocorrer, você encontrar um amigo e talvez tentar encontrar nele o que não encontrou em mim. Se a gente tiver algo mais que amizade, eu quero que seja a minha garota, minha cúmplice e continuar minha amiga, pra tudo continuar como está. Quando te perguntei sobre ele no início, você me respondeu que aconteceu rápido demais. Quero saber o porquê depois de ter terminado com o seu ex, aquele que você estava quando nos tornamos amigos, você não deu tempo? Me falou que não queria namorar tão cedo. O que te fez ficar com o seu atual? E você tinha deixado de sentir algo por mim quando o conheceu? São algumas coisas que não ficaram tão claras. E se gostava de mim, porquê escolheu ele, ao invés de esperar um tempo, até que a gente se conhecesse para firmamos uma relação? Me responda porquê. Quando a gente gosta de alguém, mesmo que surjam outros alguéns, a gente não se deixa levar. Por favor, me diz o que houve tá legal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário