quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Já não dá mais pra enganar, pra me enganar, e você sabe. Existe algo rolando entre a gente. Você me excita em todos os sentidos, mas não posso, e te quero mesmo assim. O proibido é uma delícia. O que vai acontecer eu não sei mais. Você sabe muito bem o quanto eu fugi de você, o quanto eu me afastei mesmo querendo estar perto. Um abraço seu e o mundo não existia, pelo menos não esse aqui. Por amor, paixão, a gente faz tudo, a gente se expõe, faz burrice, perde a chance de ser racional, e daí? Eu não estou disposto a abrir mão de você tão facilmente. Foi você quem dispertou essa paixão. Isso não é um jogo pra mim, mas ele vencer assim do nada, já chegar e te ganhar, é uma jogada de mestre. Te quero, vejo seu corpo arder no meu, mesmo sendo em sonho. Você também ainda gosta de mim, só não entendo porquê não deixou isso acontecer. Não desisti, e sei que nunca, é tempo demais. A gente ainda pode existir, mas não depende apenas do meu desejo, depende de sua decisão, ela é a definição do nosso final. (Dayvisson Thiago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário