sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Foi do alto, foi da noite, foi de tudo um pouco. Não quero lógica porque quero você, e isso não tem lógica. Eu posso até escrever coisa com coisa, mas minha terapia ocupacional no momento é escrever. É tão ruim, incomoda tanto amar e nada receber, é como estar doente. A minha vontade é pular do alto de algum lugar, me libertar, me esquecer por instante disso aqui que chamam de vida. Ei, mas não quero morrer, não é desejo de suicídio. Amo minha vida, meus sonhos me impulsionam. Seria apenas uma adrenalina não letal. Talvez, só de entrar em um avião já me daria adrenalina. Bem, eu quero tanto fazer alguém feliz. Já sei! Vou começar por mim então. Me fazendo feliz eu estou sendo um herói. Um herói de mim mesmo. (Dayvisson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário