domingo, 13 de outubro de 2013

Ontem eu te julguei. E pior, ao redor de pessoas que você ama muito. E te julgaram também. Na realidade, o meu julgamento foi mais um desabafo, como quando precisamos vomitar para aliviar o estômago e passar todo o mal que nos consumia. Não querendo pôr a culpa em você, mas se tivesse sido mais franca comigo, às coisas não chegariam a tal ponto. Depois que te julguei, horas depois, eu me senti tão falso, caluniador, o mais idiota da face da terra. Eu odeio isso mas ontem fiz. Te chamei de interesseira, falei das suas fotos, dos seus relacionamentos, cogitei o porquê de você não ter escolhido a mim e sim a ele. Questionei sua mudança repentina de religião, etc. Acredite, eu me sinto mal por isso, mas você me deixou até hoje muito magoado, por esconder muita coisa importante, e por ter me iludido. Você tem plena consciência do quanto me iludiu. Teve noites que chorei sem que me vissem, por toda confusão que você plantou em minha cabeça. Por outro lado, eu te amo. Se você fosse esperta me escolheria, e falo isso sem modéstia. Sou um menino de 22 anos, não tenho nada ainda, mas eu vou construir a minha vida, e se fosse nós dois seria ótimo, mas não vai ser. Eu te me irritei e pensei: Ela não me quis porque estou desempregado, não tenho grana, casa, carro... Talvez tenha sido por isso que você o escolheu, por ele te passar segurança, bancar você. Se foi por isso, não vai durar e você sabe. Desde que me conheceu, você sabe que temos muito em comum, somos perfeitos um para o outro. Temos química como amigos e com certeza teríamos como casal. Tenho certeza que ele não brinca com você como eu, que ele não é tão engraçado, que não fala bobagem quando você quer ouvir, que não escreve músicas nem as canta no seu ouvido toda manhã ou noite, e que não tem intimidade, não no sentido sexual, mas intimidade pra falar e fazer certas coisas. Ele tem as qualidades e defeitos também, mas ele não sou eu. Eu te julguei, e te peço perdão, mas é melhor repensar suas escolhas enquanto ainda resta tempo para nós dois. Nossa história pode ter final feliz. Como diz a Pitty, "E não adianta nem procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo só você não viu." Muito pode mudar em um ano. A gente não vai ser amigos desse jeito pra sempre, um dia eu vou encontrar alguém, e só ela vai ser minha amiga, minha cúmplice, minha pessoa. Por mais que a gente não queira, tudo muda. Eu gostaria que você fosse a minha amiga, cúmplice, a minha pessoa. Acho melhor você rever alguns conceitos, "amizades" e colocar a cabeça no lugar, ver quem te quer de verdade, quem te ama mesmo e dar uma chance pra si mesma, se jogar no amor. A gente pode crescer juntos se quiser. "Hoje não tenho nada além do meu sonho de querer, mas amanhã, o meu querer pode ser o poder." Pensa com carinho. (Dayvisson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário