terça-feira, 29 de outubro de 2013

Hoje eu chorei rios de incerteza. Sabe quando você planeja? mesmo que a outra pessoa não saiba. Você sonha por você e por ela, imagina como seria o futuro ao lado dela... Eu fiz isso. Eu costumo ser bastante tolo quando me apaixono, quando amo alguém de verdade. Meu erro maior é acreditar que vou receber amor na mesma intensidade que eu amo. Haha engano o meu. Olha, se for você, o destino dá um jeito, ele vai te mostrar o que você tá perdendo. Não joga fora o teu momento de tentar mais uma vez ser feliz, e de me fazer feliz também. Se outrora você viveu uma mentira, uma escuridão que chamava de relacionamento, esse tempo passou. Se eu sou tão perfeito pra você, porquê então esse pretexto de que tem medo de me magoar? Não fale por mim. Se eu me machucar vou estar ciente de que a vida vai me machucar muito até que eu vá embora daqui. Cicatrizes ficam, mas a dor vai embora. Me dá a chance de provar pra você que está equivocada quanto a nossa história. A nossa linha do tempo, o nosso destino, pode ser tão diferente. Eu gosto de tudo em você, principalmente pela pessoa que é, espontânea, sentimental, maluca, e acima de tudo, minha amiga. Fica comigo! Me ensina o que preciso aprender sobre algumas coisas que eu te ensino o que você ainda não sabe sobre o real sentido do amor. Vou dormir muito triste pela resposta que me deu. Eu quero ser teu namorado antes que o tempo passe e a gente envelheça com quem não amamos. O que tive de você até aqui foi, "É complicado, eu sou complicada." Todos nós temos complicações, mas sempre há uma maneira de descomplicar. Te amo e te quero do meu lado pra sempre. Basta dizer sim e o resto é consequência. #Cabulosa/Irritante/Coisa chata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário