quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Voltando hoje no tempo, eu mudaria uma porção de situação. Você, com certeza eu não mudaria, porque você é tão importante pra mim que você nem imagina. Acha que eu lutaria por você assim se eu não te quisesse? Eu te quero tanto que não há explicação, e confesso que tentei encontrar um argumento plausível para isso. Eu não quero te querer, entende? Mas te quero mesmo assim menina. Você é a pessoa que eu sonho direto, e nem sempre os sonhos são bons, mas eu sonho. Se você tomar a decisão de me expulsar do teu querer, do teu viver, eu saio. Mas se esse jogo não tiver um fim eu vou continuar jogando sem me cansar. Eu não suponho que te amo, eu não acho isso, eu já sei o quanto te amo. Porque eu sei o que realmente você é. Uma bipolar insegura sobre o que sente, e bizarra. Mas eu te quero mesmo assim.

Dayvisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário